Radio on line

terça-feira, 26 de julho de 2011

Veja aqui como piratear um disco de vinil ( APROVADO )






Passo 1


Prego juntos 36,5 centímetros quatro-pedaços de madeira para criar um quadro e colocá-lo em uma placa de vidro. Vedar as bordas usando calafetagem, e se certificar que tudo está completamente hermética.








Passo 2


Leve o registro que você deseja copiar e colocá-la na caixa, certificando-se que o lado que você deseja copiar é voltado para cima. Squeeze em alguns calafetagem ou inserir um passador para marcar onde o buraco no registro.







Passo 3


Mix de borracha de silicone (Smooth Em OOMOO 30 ou OOMOO 25) para cerca de 3 minutos ..







Passo 4


Despeje a mistura de borracha de silicone para o molde. começar de um canto, e preencher o molde até que é de cerca de cinco milímetros de profundidade. Certifique-se que a superfície que é ainda, e deixe secar durante a noite.







Passo 5


Retire o silicone do molde e corte o excesso.







Passo 6


Despeje em uma resina de fundição (por exemplo, suave na tarefa # 4) em cima do elenco silicone.







Passo 7


Certifique-se que você não tem vazamento de qualquer coisa sobre a forma redonda. Você também pode escovar as bolhas de ar que possam ocorrer.







Passo 8


Cuidadosamente solte a placa da forma silicone. Usando uma furadeira, um furo através do centro do prato (isso não precisa ser feito se você usou o passador tamanho adequado).






FIM... DÁ TRABALHO , NÃO FICA AQUELA MARAVILHA , MAIS SE VC É DJ , E NÃO GOSTA DE QUEIMAR O SEU DISCO ORIGINAL , TÁ AI UMA DICA QUE FUNCIONA !!




























Membros